terça-feira, 30 de agosto de 2011

Palpites do Zé Carlos Cartoleiro

Resolvi manter para esta rodada 20 a mesma estratégia que foi adotada na última vez, mantendo uma equipe enxuta e com alguns jogadores capazes de fazer a diferença. O objetivo passa a ser mais de elevar a pontuação, mas sem deixar de lado em momento algum a elevação do patrimônio do clube.

A maioria dos jogadores serão do Cruzeiro, Atlético PR e Bahia, pois possuem jogos relativamente mais fáceis e seus jogadores têm chances reais de fazerem partidas de destaque. Na imagem abaixo relaciono o jogador em sua posição, o valor individual e o confronto de sua equipe na rodada. O capital da equipe atualmente é de C$172,46 e nesta rodada pretendo levá-lo ao patamar das 180 cartoletas. Sem mais a acrescentar, segue a escalação da equipe para esta rodada:


PS: Para aqueles que ainda não conhecem, Cartola é um fantasy game baseado no campeonato brasileiro, onde o objetivo é fazer a pontuação mais elevada de acordo com o desempenho de seus jogadores a cada rodada. Maiores informações no site cartolafc.globo.com !!!

3 comentários:

It'sM disse...

Entendo nada disso mas boa sorte aí no blog, haha.
http://itsmonter.blogspot.com/ @itsmonter

Bafonique disse...

Entendo nada disso mas boa sorte aí no blog, haha. [2]
UASHDAUHSUAHDHUASDHUAHU

Anônimo disse...

Boa sorte no blog, ai!
http://lollyoliver.wordpress.com/