domingo, 21 de agosto de 2011

Será que teremos nba???

A NBA e seus 30 times entraram com um processo nesta terça-feira contra a NBPA (Associação de Jogadores de Basquete Nacional, em inglês), tentando impedir que os jogadores repitam o que ocorreu durante a greve da NFL, quando os atletas dissolveram o sindicato e pressionaram a liga com reivindicações antimonopólio.

A liga profissional de basquete americana também apresentou outro requerimento, na qual acusa o Sindicato dos Jogadores de não atuar com “boa fé” e pôr em prática “uma pressão inaceitável” nas negociações de um novo convênio.

A entidade apresentou o processo em uma corte federal em Nova York, e solicitou que esta declare que o locaute não viola a legislação relacionada com a lei antimonopólio.

Além disso, a liga profissional americana também declara no processo que deseja anular todos os contratos existentes com os jogadores caso o sindicato seja dissolvido.

Mesmo sem saber se haverá a próxima temporada em virtude do locaute que envolve jogadores e dirigentes, a NBA anunciou o calendário da pré-temporada 2011/2012. A entidade divulgou que os primeiros jogos serão realizados no dia 9 de outubro e vão até 28 do mesmo mês.

O início da temporada regular está agendado para o primeiro dia de novembro. Por conta do locaute, a NBA não divulgou nenhuma partida fora dos EUA.








6 comentários:

Carol Bia disse...

Retribuindo a visita!AH!E como gostei muito vou seguir!!!Beijossss

Maria Martins disse...

Seus posts são interessantes mesmo ;)

Rejane Bruck disse...

Interessante o teu blog e com visual bem legal!
Estou seguindo, e votei em tua enquete!
Segue o meu também e vota na minha enquete?

http://rejanebruck.blogspot.com
BJ!

Blog UaiMeu! disse...

po eu to torcendo muito pra ter sou viciado na nba,na temporada passada torci muito pro dallas.

Edu Chaves disse...

Basquete faz mais sucesso nos EUA do que no Brasil. Estranho.

Anônimo disse...

Nossa, adorei esse blog!
http://lollyoliver.wordpress.com