sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Palpites do Zé Carlos Cartoleiro

Para aqueles que gostam de Cartola teremos toda rodada a participação de Zé Carlos, um aficionado por esse Fantasy Game, postando um time que podem render boas Cartoletas além de uma boa pontuação.

Podem deixar seus times que o Zé Carlos sempre vai fazer uma análise das possibilidades de sucesso ou fracasso na Rodada!!!

Segue o time preparado para esta Rodada 16:


PREÇO DO TIME: C$ 137,98


Goleiro: Edson Bastos - Coritiba enfrenta o Atlético Mineiro em má fase no Alto da Glória e as chances de conquistar os 5 pontos de SG é uma realidade, além de algumas defesas difíceis no transcorrer da partida, devido ao baixo preço a valorização é muito provável.

Lateral: Junior César - Flamengo tem um jogo difícil contra o Figueirense fora de casa, mas em contrapartida o jogo promete ser truncado e o Junior se mostrou um excelente marcador e deve realizar diversas roubadas de bola garantindo alta pontuação e valorização.

Lateral: Cicinho - Palmeiras enfrenta o Vasco fora de casa em uma partida altamente complexa, no entanto o Cicinho tem mostrado uma regularidade e sempre apresentando ótimas pontuações, contudo como valorizou bastante na última rodada se não realizar outra partida de alto nível deve desvalorizar nesta rodada.

Zagueiro: Paulo Miranda - Faz um jogo muito difícil contra o Internacional apesar da partida ser em Pituaçu. Porém tem se mostrado um jogador excelente no Cartola feito gols e tendo pontuações excepcionais mesmo seu time sofrendo diversos gols, vale como aposta para pontuação e valorização.

Zagueiro: João Felipe - São Paulo enfrenta o Atlético Paranaense em casa, por isso a aposta da rodada vai neste zagueiro que vai ter mais uma oportunidade no time a valorização é quase que uma certeza.

Meio-Campo: Ralf - Corinthians enfrenta o Ceará no Pacaembu e este jogador vem mostrando um excelente potencial em roubadas de bolas e às vezes garantindo alguns golzinhos e excelentes pontuações. Vale colocar este jogador devido a má campanha do Ceará fora de casa.

Meio-Campo: Paulinho - Valem os mesmos motivos pelos quais valem a pena apostar no Ralf. Mas com a vantagem de ter sofrido uma absurda desvalorização na ultima rodada então as chances de grande valorização são quase que uma certeza absoluta.

Meio-Campo: Fabrício - O Cruzeiro pega o Avaí em casa e apesar da sequencia de resultados ruins o Cruzeiro é favorito para esta partida, além do Fabrício ter sido peça fundamental do meio campo cruzeirense e sempre que joga bem o Cruzeiro vai bem.

Meio Campo: Willians - A fase do Flamengo é excepcional o jogo apesar de difícil deve render ótima pontuação novamente para este jogador que tem se destacado pelo exorbitante número de roubadas de bola. Apostar neste garoto deve render grande pontuação mais uma vez nesta rodada.

Atacante: Leandro Damião - O Internacional faz jogo complicado contra o Bahia fora de casa, mas o Damião é um matador nato e o que esperar dele além de que deixe sua marca na partida. Artilheiro, matador sinônimo de alta pontuação.

Atacante: Bill - Coritiba enfrenta o Atlético Mineiro como já foi dito mais acima. Bill é um jogador com um faro de gol incrível e diante da fraca defesa do Galo quase que certamente deve deixar sua marca na partida e conferindo um golzinho já garante alta valorização.

Técnico: Osmar Loss - O Técnico é uma aposta barata visando a economia de Cartoletas e se o Internacional conquistar uma vitória, o que não deixa de ser totalmente plausível, deve render pontos e valorizar novamente nesta rodada.


Nenhum comentário: