sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Resultado do Cartola com Zé Carlos Cartoleiro


A estratégia teve exito nesta rodada, pois tinha traçado uma rodada de lucros e eles vieram como esperado. O capital financeiro da equipe estendeu-se em aproximadamente C$ 8,00 dando maior potencial de compra a minha equipe.

O grande destaque foi o Borges, que foi minha aposta de jogador caro na rodada, e além disso marcou 2 gols e rendeu alta pontuação atingindo uma valorização incrível nesta rodada do Cartola.

Na próxima rodada começarei a mesclar jogadores de menor valor com algumas estrelas então o meu objetivo ainda é conseguir maior valorização até atingir um patrimônio que me possibilite escalar equipes repletas de estrelas.




Um comentário:

Unknown disse...

tô seguindo seu blog segue o meu
http://bestfakesnet.blogspot.com/