terça-feira, 16 de agosto de 2011

Palpites do Zé Carlos Cartoleiro

Nesta Rodada 17 vamos adotar uma estrategia diferenciada da rodada anterior, pois devido ao alto e investimento e pouco retorno financeiro e de pontuação decidi partir para uma rodada que vou denominar lucro total.

Segue o time preparado para a rodada 17:




PREÇO DO TIME: C$ 98,93

Para quem necessita de angariar um belo patrimônio para a montagem de um time recheado de estrelas esta é uma estratégia muito indicada, pois o único objetivo é o ganho financeiro e a análise profunda da rodada fica em segundo plano.

Goleiro: Diego - Ceará enfrenta o Grêmio mas a equipe demonstra muita força quando joga em casa e uma exibição segura deverá garantir ganho financeiro.

Lateral: Marcos Rocha - O América tem um jogo dificílimo contra o São Paulo, mas este jogador demonstrou que quando joga diante da torcida realiza grandes apresentações e após desvalorizar demais na ultima rodada ganho financeiro é certo.

Lateral: Iván Piris - Independente do jogo ser contra o América escolhi este lateral pelo baixo preço e ter vindo de desvalorização  acreditando numa recuperação nesta rodada.

Zagueiro: Naldo - O Cruzeiro enfrenta o Atlético Paranaense na Arena da Baixada numa partida complicada, mas este zagueiro vem tendo uma grande regularidade na parte defensiva e em roubadas de bola e contra o ataque pouco eficiente do time adversário pode conquistar bons pontos e dai lucro certo.

Zagueiro: Ronaldo Angelim - Seguindo a boa fase do Flamengo e analisando que o jogo não é dos mais complicados vale a pena apostar neste jogador que esta desvalorizado e que com uma exibição mediana gera bons lucros.

Meio-Campo: Elias - O Figueirense tem um jogo contra o Fluminense em casa e acreditando na fase do adversário resolvi apostar neste jogador que esta super desvalorizado após última rodada, então mais uma vez viso lucro.

Meio-Campo: Ralf - Após rodada frustrante para o Corinthians a partida agora é contra o Atlético Mineiro fora de casa, mas apesar de prever derrotado time do Pacaembú o jogador em questão desvalorizou muito na ultima partida e contra o meio-campo pouco criativo do Galo deve pontuar muito em roubadas de bola.

Meio-Campo: Rômulo - O Vasco faz partida complicada contra o Avaí fora de casa, mas este jogador tem excelentes números em roubadas de bola e vem de desvalorização, portanto lucro é quase uma certeza absoluta.

Meio-Campo: Cícero - O meio-campista do São Paulo vem fazendo grandes exibições desde a estreia com a camisa do tricolor, com excelente média de pontos, desvalorizado e com jogo relativamente fácil pode render pontuação e excelente lucro na rodada.

Atacante: Dinei - Resolvi apostar no atacante do Palmeiras devido ao baixíssimo preço, pela partida ser diante da torcida e por acreditar que o mesmo vai deixar um golzinho nem que seja de canela diante da equipe do Bahia que vem alternando defensivamente.

Atacante: Borges - O jogador do Santos é minha grande aposta na rodada, sendo este meu maior investimento, pois acredito que o jogador deverá mitar no confronto contra o Coritiba. Esta desvalorizado e um golzinho já garante um ótimo lucro.

Técnico: Alexandre Gallo - Aposta barata e o Avaí é um time que vem aprontando contra os grandes jogando em seu estádio nas ultimas apresentações, por isso acredito que vai me render cartoletas nesta rodada.

Nenhum comentário: