sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Palpites do Zé Carlos Cartoleiro

Na rodada 18 vamos manter uma linha de raciocínio semelhante a da ultima rodada, cujo o objetivo era elevar o patrimônio da equipe. Porém desta vez pretendo mesclar com mais jogadores importantes e com isso conseguir elevar também a pontuação.

Segue o time preparado para a rodada 18:


PREÇO DO TIME: C$ 114,58

A estratégia adotada visa lucrar porém sem abrir mão de uma pontuação um pouco mais elevada. O objetivo principal continua, que é ter patrimônio suficiente para montar uma escalação recheada de estrelas.

GOLEIRO: Edson Bastos - O Coritiba enfrenta o Avaí fora de casa num jogo bastante complicado, porém pode valorizar o número de defesas difíceis deste excelente goleiro além da possibilidade de levar os 5 pontos de SG.

LATERAL: Marcos Rocha - O América vem melhorando suas exibições desde a estreia de Givanildo e apesar do jogo ser fora de casa contra o motivado Atlético Paranaense, acredito que este lateral vá realizar uma boa partida e como esta desvalorizado irá valorizar novamente gerando lucro.

LATERAL: Vitor - O Cruzeiro enfrenta o Ceará em casa e este jogador esta crescendo jogo após jogo, com preço desvalorizado apesar da última partida as chances de valorização são muito grandes.

ZAGUEIRO: Wallace - O Corinthians está numa fase surpreendente e muito se deve a sua defesa e contra a pouco criativa equipe do Figueirense e jogando em casa acredito na grande exibição da defesa e as chance de levar pontos pelo SG é imensa.

ZAGUEIRO: Antônio Carlos - O Botafogo enfrenta no Engenhão o desesperado e em má fase Atlético Mineiro e este jogador além de ser excelente nas roubadas de bola e um zagueiro artilheiro e contra o fraco sistema defensivo do Galo pode deixar seu gol em algum escanteio.

MEIO-CAMPO: Paulinho - Volante criativo do time corintiano, sempre chega ao ataque, finaliza bem e sempre marca seus golzinhos, além de ser muito bom em roubadas de bola, portanto como está desvalorizado é uma excelente aposta pra lucro certo.

MEIO-CAMPO: Montillo - Este jogador vem oscilando entre partidas excepcionais e partidas bastante discretas, no entanto o jogo é diante da sua torcida e tem sido uma constante para o Montillo fazer grandes exibições quando joga em casa.

MEIO-CAMPO: Wellington - O São Paulo tem um clássico dificílimo frente ao Palmeiras devido a má fase das duas equipes o jogo deve ser bastante travado no meio-campo e este jogador já se mostrou um excepcional roubador de bolas e como esta desvalorizado deve render um bom lucro se jogar relativamente bem.

ATACANTE: Alex - Este jogador tem seu faro de gol e com a volta do Elkesson como garçom da equipe as chances deste jogador deixar sua marca aumenta. Ele está muito desvalorizado devido a última rodada e sendo um jogador barato vale a pena, pois o lucro é certo.

ATACANTE: Osvaldo - O Ceará enfrenta o Cruzeiro fora de casa, portanto parece loucura apostar neste jogador, mas tem sido uma constante este jogador fazer grandes exibições contra times "grandes" e principalmente quando joga longe de sua torcido, por esses motivos vale a aposta.

ATACANTE: William - O Avaí enfrenta o Coritiba em casa. Parece inconsequente apostar no goleiro do Coxa e no atacante do Avaí, mas se sair gols na partida com certeza quem faz é o William então estou prezando pelos meus pontos e lucro.  

Um comentário:

Maria Martins disse...

Isso me lembra quando eu jogava futebol de botão com meus irmãos xD