sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novos Talentos do Futebol Mundial

Nesta sequencia de postagem darei destaque a jogadores que estão despontando no futebol mundial. No primeiro momento, estarei falando um pouco sobre a carreira do jogador Colombiano Falcão Garcia:



Falcão nasceu em 10 de fevereiro de 1986, em Santa Marta, na Colômbia, mas sua carreira foi desenvolvida na Argentina. Ele estreou em 2005 no River Plate, o clube que o estabeleceu como jogador profissional. Na sua melhor temporada com os milionários, conseguiu marcar 45 gols e vencer o Clausura em 2008, isto serviu para dar o salto para a Europa. O clube que se interessou foi o Porto, que pagou 5,5 milhões de euros para a sua transferência em 2009.
Sua performance com Dragões foi melhor que o esperado. Na primeira temporada o colombiano ignorou os boatos de falta de adaptação à Europa e marcou 34 gols. na segunda temporada continuou a crescer de forma exponencial: 39 gols, sendo 17 na Liga Europa, um número que lhe permitiu superar o recorde de gols na mesma temporada do torneio que pertencia a nada menos que Klinsmann.
Nestes dias foi apresentado pelo Atlético de Madrid como grande contratação para a temporada prestes a   ter inicio. Os 40 milhões de Euros que o Atlético pagará ao Porto para contar com os serviços do atacante Colombiano transformaram a sua transferência na mais cara da história do futebol português.
Um jogador de classe mundial e além de ter um excelente sentido táctico, tem sensacional capacidade para encontrar brechas nas defesas. Este é o atacante clássico que não precisa de muitas chances de marcar um gol.
Com um ótimo currículo na carreira, Falcão será uma das sensações do campeonato Espanhol e, certamente, estará entre os cinco maiores pontuadores da liga. Fiquem de olho nesta nova sensação do futebol mundial.

  

3 comentários:

Lucas Adonai disse...

Muito boa post, informativa e bem legal ;D

Davi Drummond disse...

joga mto =))

to seguindo teu blog parcero, segue o meu de volta \o/

www.foiporquerer.blogspot.com

Maria Martins disse...

Muito bom o post ^^