domingo, 21 de agosto de 2011

Novos Talentos do Futebol Mundial

Nesta postagem da série que destaca as novas revelações do futebol mundial, analisarei a carreica do jogador belga Romelu Lukaku recém contratado pelo Chelsea da Inglaterra.



Lukaku é o típico atacante "trombador". Atuando na função de centroavante, leva vantagem devido ao seu porte físico, já que tem 1,91 m e 97 kg. Também é forte no jogo aéreo. 

Apesar de sua pouca idade, o jogador é considerado uma das maiores revelações e a grande esperança de sucesso do futebol belga. Com apenas 16 anos de idade, foi artilheiro da temporada 2009/2010 pelo Anderlecht, fato que levou o clube a conquistar o Campeonato Nacional nesta ocasião.

Na temporada pássada, marcou 16 gols em 37 partidas e balançou a rede com a camisa da Seleção da Bélgica pela primiera vez, na vitória por 2 a 0 frente a Rússia.


Com apenas 18 anos de idade entrou nos planos do Chelsea que continua reformulando seu plantel para a temporarada 2011/2012. Após uma longa e enrolada negociação, os Blues concretizaram sua contratação junto ao Anderlecht.


Contratado por aproximadamente 30 milhões de euros, o jovem já vai estar disponível para o técnico André Villas Boas já no confronto deste final de semana contra o West Ham, valendo pela segunda rodada do Campeonato Inglês.


Com um faro de gol nato e grande habilidade dentro da grande área, Lukaku deverá brilhar no Futebol da terra da Rainha e rapidamente se tornar um ídolo da torcida do Chelsea. Fiquem de olho, pois este jogador será uma das grandes revelações do futebol mundial.

2 comentários:

Marco disse...

parece que a bélgica voltou a ser uma seleção forte

Luane Arruda disse...

O talento deles é muito mais bonito que eles proprios.
Sem contar os nomes né iUASHDOUASD

Parabénss

.
http://nomundodaluabeauty.blogspot.com/