quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fim da Greve no Futebol Espanhol


A temporada 2011/2012 do Campeonato Espanhol começará no próximo sábado depois que os jogadores e as autoridades da liga chegaram a um acordo para encerrar a grave que obrigou o adiamento da rodada inicial da primeira e segunda divisões, que seriam disputadas no último fim de semana.
O acordo foi alcançado nesta quinta-feira. O sindicato de jogadores e a liga se reuniram novamente a partir da tarde de quarta-feira. As conversações aconteceram durante toda a noite de quarta e foi concluída apenas às 5h30 desta madrugada (no horário espanhol).
O sindicato indicou que a paralisação foi encerrada porque a liga garantiu o pagamento de 50 milhões de euros que clubes devem a mais de 200 jogadores em salários atrasados. Além disso, também chegou a um acordo que permite a rescisão dos contratos se os salários não forem pagos.
Esta foi a quarta greve da história do futebol espanhol e a primeira desde 1984. A primeira partida a ser disputada após o acordo será o duelo entre Girona e Elche, pela segunda divisão, na sexta-feira. A primeira divisão começa no sábado com Sporting Gijon x Real Sociedad, Valencia x Racing Santander e Granada x Real Bétis.

Portanto se preparem, pois teremos cobertura completa do Campeonato Espanhol aqui no KoallaMaluko. Traremos análise da rodada, tabela de classificação e todas as notícias que envolverem esse grande campeonato do futebol mundial. Acompanhem, pois aqui veremos se alguma equipe será capaz de desbancar o Barcelona, atual campeão da LFP BBVA.

3 comentários:

Tiago Brito disse...

O marcelo kd a análise das chaves da liga dos campeões??

koalla disse...

Estou preparando a postagem em poucos minutos estará no blog!!

Anônimo disse...

Nossa que bom que acabou a greve, greve nunca é bom!
http://lollyoliver.wordpress.com/