segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Campeonato Inglês por Marcelo Ferreira


Após os resultados das partidas da terceira rodada da Barclays Premier League segue a classificação atualizada das equipes:


Segue os resultados das partidas realizadas na terceira rodada:


Esta rodada merece três pontos a serem destacados em particular:

  • A excepcional vitória do Manchester United por 8 a 2 frente ao Arsenal no Old Trafford, caracterizando a maior goleada aplicada na história do confronto entre as duas equipes. Destaque para o hat trick do atacante Wayne Rooney confirmando a excelente fase do atacante dos Reds. Além de Shrek, Welbeck, Ashley Young com 2 gols, Nani e Park completaram a goleada. Com 100% de aproveitamento e saldo superior ao do City o United assumiu a ponta da Barclays Premier League.
  • A impressionante vitória do Manchester City fora de casa por 5 a 1 diante da fortíssima equipe londrina do Tottenham. E como já tinha analisado na rodada passada, o destaque novamente vai para o atacante Bósnio Dzeko, autor de 4 gols na sonora goleada do City. Com seu futebol evoluindo jogo após jogo o Manchester City possui uma arma letal contra seus adversários no ataque, além dos mais fortes candidatos a artilheiro da Barclays nesta temporada.
  • A vitória do Chelsea por 3 a 1 diante do Norwich frente a sua torcida. Destaco esta vitória, pois apesar da dificuldade encontrada pelos Blues, o time do excelente treinador português Villas-Boas vem encontrando seu padrão de jogo e tem tudo para evoluir na competição e chegar forte para esta disputa de título. Nesta partida o destaque vai para os estreantes Mata, autor de 1 gol na partida e para o atacante belga Lukaku ( veja mais http://koallamaluko.blogspot.com/2011/08/novos-talentos-do-futebol-mundial_21.html ), que apesar de jogar poucos minutos deixou uma impressão ultra esperançosa para a torcida do Chelsea.
Aguardo vocês na próxima rodada da Barclays Premier League.

4 comentários:

@naochupamanga disse...

Que chocolate do Manchester United foi aquele hein!

koalla disse...

Incrível e impressionante!!! A força dos Reds e a fraqueza do Arsenal também, pois 8 a 2 é muito superior a qualquer expectativa do mais otimista torcedor do Manchester United.

Vlw

Victor disse...

O torcedor do Arsenal tá de ressaca até agora.

Mateus disse...

Um amigo que é fã quase que incondicional do Arsenal estava de mimimi esta semana a respeito de que o futebol do Arsenal está assim por que ele não entrou no jogo econômico do futebol...

Sei não...